Minha conta
0
  1. Principal
  2. Garantias e Devoluções

Garantias e Devoluções

Política de Garantia e Trocas - Allminas Distribuidora

A Allminas Distribuidora, comprometida com a qualidade dos produtos e a satisfação dos nossos clientes lojistas, estabelece a seguinte política de garantia e trocas:

1. Garantia

1.1 Prazos de Garantia:

  • Produtos com valor até R$14,99 : Garantia de 30 dias após a data de recebimento.
  • Produtos com valor acima de R$15,00: Garantia de 90 dias após a data de recebimento.
  • Exceto Capas e Películas.

1.2 Processo de Acionamento da Garantia:

  1. O cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento, relatando o ocorrido.
  2. Nossa equipe realizará uma avaliação online inicial em até 72 horas após o recebimento das informações.
  3. Se necessário, será emitido um código de logística reversa para o envio do produto à Allminas.
  4. Após o recebimento, faremos uma análise detalhada do produto em até 7 dias úteis.
  5. Se comprovado o defeito, o valor do produto será convertido em crédito para uma próxima compra.
  6. Caso não seja comprovado o defeito, o cliente será responsável pelo destino do produto e arcará com os custos de frete (ida e volta).

Observação: A garantia não cobre danos causados por mal uso.

2. Trocas

2.1 Produtos com Defeito:

  • Produtos com defeito, dentro do prazo de garantia, devem ser enviados à Allminas Distribuidora com embalagem original e todos os itens relacionados (acessórios, cabos, manuais, etc.).
  • Incluir uma breve descrição do defeito e o número do pedido original.
  • O frete para troca é de responsabilidade do cliente.
  • A avaliação do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento.
  • Se confirmado o defeito, será gerado um crédito para o cliente ou realizada a troca do produto.

2.2 Falta de Mercadoria ou Produtos Divergentes:

  • O cliente deve notificar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Os produtos não devem apresentar indícios de uso.
  • Nossa equipe avaliará a situação e fornecerá as devidas tratativas.

3. Política de Arrependimento

As compras realizadas através do nosso site destinam-se exclusivamente a clientes que revendem e utilizam os produtos para fins comerciais. Portanto, não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.

4. Informações Adicionais

  • Endereço para envio de produtos:

Av. Zita Soares de Oliveira, CENTRO – IPATINGA/MG – CEP: 35160-007

  • Para um atendimento personalizado, entre em contato com seu vendedor.